16 de julho de 2013

Estilo Anitta - Poderosa .



Com apenas dois anos de carreira, a cantora Anitta - que hoje não usa mais o "MC" em seu nome artístico - já contabiliza o sucesso de suas músicas e clipes na internet. Na agenda de compromissos, Anitta chega a fazer mais de duas apresentações por noite. Seu último lançamento foi a música 'Show das Poderosas', que com menos de uma semana já contabilizava mais de 900 mil visualizações no Youtube. "Não me incomodo com o 'MC', mas isso limita a contratação. Na verdade, eu nunca usei, mas acabaram me chamando assim. As pessoas acham que MC só canta funk, e no meu show eu canto de tudo", explica. Além das músicas, o que chama atenção em Anitta é o seu visual, cada vez mais construído com peças estilosas. "Antes eu não ligava muito para moda, mas agora é diferente. Hoje penso que tenho que equilibrar para não ficar vulgar", diz a cantora. Relação com a moda Entre as diversas mudanças no estilo da moça, as roupas justas (naquel estilo à vácuo) e de tamanhos microscópicos perderam a vez, dando espaço para peças mais estilosas. "Antigamente achava que tinha que estar gostosa, mostrando as curvas com roupas coladas no corpo. Hoje, curto peças larguinhas. Me sinto melhor e acho até mais confortável do que estar sempre apertada. Gosto de estar estilosinha", diz Anitta. Entre blusas da Zara, sapatos da Colcci e bolsa da Louis Vuitton, Anitta esclarece que não prioriza as grifes, apenas compra o que gosta. "Não procuro ver quanto custa e qual é a etiqueta. Se paguei mil reais em uma bolsa não foi porque ela é de marca, e sim porque gostei dela. Da mesma forma que tenho coisas de R$10. Tenho várias coisas que não são de grife e que gosto muito. Essa bolsa Vuitton, na verdade, ganhei de presente da minha empresária". Anitta comenta a mudança no seu estilo: 'Joguei várias coisas fora' Entre os xodós, as roupas pretas e os shortinhos "detonados" - ela tem mais de 50 - lideram a lista dos favoritos. "Sou bem dark, gosto tons escuros. Amo preto e a combinação dele com branco. Curto estilo despojado e a minha paixão são os shortinhos detonados, que uso com tudo. Tem um que não tiro no corpo", conta. Nas roupas, o estilo sexy está presente por toda parte, até mesmo nas saias longas - como a que a cantora usou durante este ensaio - com duas fendas na frente, deixando as pernas à mostra. E quem pensa que as curvas de Anitta são devido a muita malhação está enganado. A barriga sequinha - que ela nega ser lipoescultura - é resultado da genética. "Gosto de roupas básicas, porém, sensuais. Gosto de valorizar a minha cintura, adoro minha barriga que só é sequinha devido à genética da família. Já tentei fazer dieta, mas não consigo. Meu fraco são os doces", admite.





CURTE E COMPARTILHA GEENTE .*

Nenhum comentário:

Postar um comentário