4 de maio de 2012

Slipper - conforto e ousadia ;*

Se você é antenada na moda, já percebeu que temum novo modelo de sapatilha fazendo sucesso,
sim são os slippers .
Pensando em conforto e em um toque de ousadia, os slippers chegam à moda acompanhados de texturas diversas e estampas irreverentes, como o brilho dos paetês e o animal print, para compor um visual nada básico. A novidade surgiu do movimento boyish, o mesmo que trouxe os oxfords e as calças boyfriend para o guarda-roupa das mulheres.
Esse calçado clássico surgiu com a nobreza inglesa e, mais tarde, era usado para ficar em casa. Entretanto, sua pegada masculina caiu na graça das fashionistas e já consagrou o modelo como must-have da próxima estação.

2 comentários:

  1. Adorei o blog!
    Passa lá:
    beautifulprasempre.com.br.tc
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou louucaaaaa por um papatinho desses p mim, mas como ando dodói, estou trancada dentro de casa.... mas eu acho um p mim....bjuxxx

    ResponderExcluir