3 de março de 2012

Cílios postiços - Saiba como usar ;*

Que mulher não gosta de encrementar o olhar ,e hoje já existe um super recurso para isso. Eles são itens obrigatórios nos tapetes vermelhos em mulheres de todas as idades. Os cílios postiços fazem parte da produção das famosas, independentemente das tendências da temporada. Algumas incorporaram o acessório ao look diário, como a apresentadora Kim Kardashian, cuja marca registrada é o olhar bem marcado.Todas as mulheres podem usar cílios postiços. A única restrição diz respeito às pessoas alérgicas à cola usada. Para não pesar muito no visual, o importante é ter cuidado com o tamanho dos cílios postiços. Quanto maiores, mais artificiais podem parecer.
Existem dois tipos de cílios postiços, o inteiro e os tufos (pequenas mechas). Geralmente os tufos conferem resultado mais natural do que o inteiro, portanto são mais indicados para as mulheres mais jovens.
O uso está liberado também para o dia. Nesse caso, a ideia é aumentar o volume. A dica é: corte os cílios postiços mais ou menos do tamanho dos cílios naturais, para proporcionar um efeito natural e volumoso.
A maquiagem pode ser feita de acordo com o estilo de cada mulher. Há quem prefira carregar mais no olho, com um preto esfumado e fazer uma boca nude. Outras preferem usar apenas rímel no olho e uma boca vermelha.Prefira passar rímel depois de aplicar os cílios postiços, pois isso garante resultado uniforme.
No momento da aplicação, a coisa mais importante é usar a cola certa, uma cola própria para cílios, como a Duo. É feita de látex e vira uma borracha depois de seca, menos agressiva e não danifica os cílios. Para colocar, apenas aplique a cola específica de cílios na base dos cílios postiços e encaixe sobre os cílios naturais.
Para fazer em casa, a aplicação dos tufos é mais fácil, pois você coloca um por um, sem a necessidade de acertar os cílios todos de uma vez.Para retirar os cílios postiços, puxe a ponta de fora para dentro com cuidado. Depois passe um demaquilante para remover qualquer resquício de cola e maquiagem e enxágue o rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário