21 de agosto de 2011

S.O.S Cabelos loiros ;*


Qual a mulher que ainda não se imaginou com os cabelos loiros já que eles  são a preferência das brasileiras e brasileiros. E é nessa hora que entra o uso dos descolorantes para usar deste apelo sensual, mas ser loira não é apenas descolorir os cabelos e pintar os cuidados com os fios são multiplicados e necessários.
A manutenção da raiz a cada 20 dias, hidratações semanais. Para aquelas que tem uma raiz muito escura o retoque deve ser feito a cada 20 ou 30 dias para não chamar muito a atenção. Aquelas que escolhem os reflexos ganha mais tempo entre as idas ao salão e pode ficar até cinco meses sem retoque . 
O descolorante afina o fio e estimula o ressecamento por isso a necessidade de hidratação e tratamentos indicados. A reposição de queratina deve devolver o brilho e a força aos fios.
Fique atenta na hora de fazer escova nos fios loiros com a força da escova com a ação do calor pode quebrar os fios e comprometer a hidratação, dê férias para o secador e escova e abuse ondas, que sempre em alta.
Escolha cremes hidratantes indicados para cabelos descoloridos, tingidos ou com mechas devolvem o brilho e ajudam a hidratar e selar as cutículas. Em alguns casos, quando o cabelo já passou por muitos processos agressivos e perdeu a elasticidade é recomendado um tratamento mais forte à base de queratina.

E Como desamarelar os cabelos loiros ?

Cabelos loiros requer uma serie de cuidados especiais , muitas loiras têm dificuldade em manter a cor sempre bonita, afinal o loiro costuma oxidar e ficar aquele amarelo feio ou cor de água de salsicha, que consegue tirar completamente o ar elegante do cabelo platinado.
Assim como os cabelos ressecados, cacheados, normais, entre outros, o mercado hoje já oferece para as loiras também linhas especiais para deixar os fios dourados bonitos e hidratados, afinal o processo de química também prejudica a estrutura do fio, então além de manter a cor bonita também é preciso pensar na saúde do cabelo .

Comprei, testei e aprovei :






beeijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário