28 de abril de 2011

O estilo princesa de ser ;*

É amanha, sexta feira dia 29/04, o casamento mais esperado, sim o do  príncipe Willian e a futura Kate Middleto. Durante esses ultimos dias  toda a atenção voltaram para a futura princesa e para os detalhes do casamento e o  look da futura princesa é o mistério do momento em todo o mundo .
Kate, durante todo o tempo, desfilou, modelitos normais, assim como pessoas que não se tornaram princesas, Mas apesar de seu modo simplista de se vestir, nas aparições públicas Kate mostra sua personalidade, com muita elegância e um acessório que virou sua marca registrada, os chapéus.
Em seu noivado ela optou por um vestido azul, que combinou com a cor do anel de safira, o mesmo que Diana ganhou de Charles. Com comprimento nos joelhos, decote V e ajuste na cintura, a peça é da estilista brasileira Daniella Helayel, que comanda a grife Issa, em Londres.


Ela é adepta da vestimenta para incrementar o visual e seu preferido é o casquete, adereço maior que uma tiara e menor que um chapéu tradicional.
Outras peças são indispensáveis no guarda-roupa da futura princesa como a bota, que Kate usa sempre que pode, tanto no dia-a-dia quanto em aparições com o príncipe, com um visual mais sério, os sobretudos e os casacos acinturados que trazem toda a elegância ao look clássico da até então plebéia.


A verdade é que a plebéia que amanha se tornara princesa, tem um estilo proprio de se vestir,
se tornando original, e fugindo dos figurinos classicos de uma princesa. sempre linda.E amanha, é esperar para ver o seu vestido de noiva, concerteza ela vai marcar.
Beijinhos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário